Prezado professor, ainda que as incógnitas sejam arbitrárias, por convenção, 'm' refere-se a linhas, e 'n' a colunas em matrizes. Parabéns, estou gostando muito do curso.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Prezado professor, ainda que as incógnitas sejam arbitrárias, por convenção, 'm' refere-se a linhas, e 'n' a colunas em matrizes. Parabéns, estou gostando muito do curso.
Olá Israel tudo bem com você??
Poxa que bom que está gostando! Adoramos receber feedbacks!
Vou repassar a sinalização que fez sobre as linhas e colunas da matriz, ver se conseguimos adicionar uma nota a aula.
Qualquer dúvida, sugestão ou o que precisar é só entrar em contato!
Bons estudos
Prezado Israel, primeiramente muito obrigado... O seu feedback é muito importante, esse é meu primeiro curso e tudo isso é muito novo para mim, como instrutor!
Se você tiver qualquer dúvida durante o curso não hesite em perguntar aqui no fórum, será um prazer está acompanhando o seu desenvolvimento de perto!
Com relação ao seu comentário, de fato existe várias conversões na área de matemática e essa que você citou é uma delas, eu particularmente gosto da essência do conteúdo e as letras serão apenas letras nos meus estudos, mas você têm toda razão!