Alguém me ajuda, fiz tudo certo, mas apenas o background-color do ícone está mudando de cor. Não está mudando o botão todo em si como mostro nas fotos abaixo OLHEM NO ICONE DO LINKEDIN.! IGNOREM MINHA FOTO KKKKK Onde passa o mouse só muda o icone
Alguém me ajuda, fiz tudo certo, mas apenas o background-color do ícone está mudando de cor. Não está mudando o botão todo em si como mostro nas fotos abaixo OLHEM NO ICONE DO LINKEDIN.! IGNOREM MINHA FOTO KKKKK Onde passa o mouse só muda o icone
Olá Rafael, tudo bem?
Pelo que entendi, você está tendo dificuldades em mudar a cor do botão inteiro ao invés de apenas o background do ícone, certo? Para te ajudar, preciso entender melhor o código que você está utilizando.
Mas, de forma geral, uma possível solução seria aplicar o background-color na classe do botão inteiro ao invés de apenas na classe do ícone. Além disso, verifique se não há outras propriedades CSS que estejam interferindo na cor do botão.
Caso você possa compartilhar o código que está utilizando, posso te ajudar de forma mais específica.
Espero ter ajudado e bons estudos!