
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Oi Eduardo! Tudo bem?
Que legal que você está compartilhando sua criação! A apresentação está bem caprichada, com informações sobre ingredientes e modo de preparo. Achei que fez um ótimo trabalho, com um layout limpo e organizado. Além disso conseguiu usar as imagens para destacar a receita, por aqui fiquei com vontade de experimentar esse "Siri Burguer" :)
Parabéns pelo lindo trabalho!
Em caso de dúvidas, conte com o apoio do fórum!
Um abraço e bons estudos!