Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Aparência da tabela um pouco diferente

            <table>
                <thead>
                    <tr>
                        <th>Dia</th>
                        <th>Horário</th>    
                    </tr>
                </thead>
                <tbody>
                    <tr>
                        <td>Segunda</td>
                        <td>8 ~ 20h</td>    
                    </tr>
                    <tr>
                        <td>Quarta</td>
                        <td>8 ~ 20h</td>    
                    </tr>
                    <tr>
                        <td>Sexta</td>
                        <td>8 ~ 20h</td>    
                    </tr>
                </tbody>
            </table>

Embora o código é o mesmo apresentado no vídeo, a aparência da minha tabela ficou um pouco diferente. A minha tabela apareceu com uma borda toda em volta tanto dos cabeçalhos como das células. Além disso, a linha do cabeçalho apareceu em cor cinza, destacando essa parte. Ou seja, a tabela ficou com uma aparência muito melhor do que foi mostrado no vídeo. Queria mandar a imagem que capturei, mas aqui não tem essa opção. Minha dúvida é se o navegador Chrome está em uma versão mais recente e por isso aconteceu isso? Ou se houve uma atualização nas tags referente à tabela.

2 respostas

Oi, Vera, tudo bem?

Não, não houve uma adição de estilo padrão no conjuto de tags table. Eu estou usando o firefox e no chrome e está como o instrutor fez em aula, sem o css ainda. VocÊ adicionou algum estilo css para as tags table?

solução!

Não, eu não adicionei nenhum estilo css para as tags table, simplesmente apareceu. É muito estranho isso. De qualquer forma, foi só uma observação que aconteceu comigo e por isso quis comentar a respeito.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software