Bom Dia! apareceu esse erro e eu nao consigo resolver, ja tentei varias formas sugeridas e mesmo assim ele persiste, erro surgiou quando digitei @Input() a partir dai deu erro, se puderem me ajudar agradeço
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom Dia! apareceu esse erro e eu nao consigo resolver, ja tentei varias formas sugeridas e mesmo assim ele persiste, erro surgiou quando digitei @Input() a partir dai deu erro, se puderem me ajudar agradeço
Olá, Kelton! Tudo bem?
Esse erro pode ocorrer quando há algum problema na declaração ou importação do @Input().
Uma possível solução para esse problema é importar corretamente o Input do pacote @angular/core. Adicione a importação no início do seu arquivo banner.component.ts:
import { Component, Input } from '@angular/core';
Teste para ver se agora funciona e, se o erro persistir, continuamos à disposição! Bons estudos!
ainda continua o erro, não resolveu :(
Boa Tarde! consegui encontrar o erro gracas a dica da colega acima, o import estava errado, thanks ;)