Após a 'Dimensão de alteração lenta' aparece no 'Inserir Destino' um sinal de aviso. Fiz a recompilação e iniciei; a execução do pacote foi concluída com êxito. O aviso continua, não sei o que é. Devo ignorar?
Após a 'Dimensão de alteração lenta' aparece no 'Inserir Destino' um sinal de aviso. Fiz a recompilação e iniciei; a execução do pacote foi concluída com êxito. O aviso continua, não sei o que é. Devo ignorar?
Oii Rodrigo, tudo bom?
Poderia compartilhar com a gente esse aviso que aparece?
Fico no aguardo :)
Criação da Dimensão Cliente: {6CA75A9E-7463-4042-B34E-9C7D65D0595B}: Truncation may occur due to inserting data from data flow column "Desc_Cliente" with a length of 200 to database column "Desc_Cliente" with a length of 50. CargaDimensões.dtsx 0
Oi, Maria. Estou bem, graças a Deus.
Fiz uma alteração e, diferente da que me foi mostrada na aula. Alterei o comprimento para 50 ao invés de 200 na coluna ''Desc_Cliente'' e o aviso desapareceu. Fiz correto? Está diferente do que me foi mostrado na aula. Agradeço a resposta.
Oi Rodrigo,
O aviso dizia que o tamanho da coluna Desc_Cliente no banco de dados era diferente do tamanho que foi colocado no projeto. Você alterou o comprimento para ficar igual, então fez correto.
Bons estudos, qualquer coisa estamos por aqui :)