1
resposta

apaguei os keyframes e continua a fazer o mesmo movimento

bom dia apaguei os keyframes que formam a gota e o movimento da gota continua, como posso corrigir isso ?

1 resposta

Bom dia Anderson. Tudo bem ^^

Podem estar acontecendo duas coisas:

1º - pode ainda existir algum keyfram, seleicone a camada da gota e aperte U no teclado para que a camada mostre apenas as propriedades com animação, e veja se ainda nao existe algum keyframe ativo na camada gerando a animação.

2º - Pode existir animação dentro da composição. No after você tem uma composição dentro da outra correto. Imagina o seguinte:

  • Você possui a composição 01 (a composição principal), e a composição 02 (está dentro da composição 1)
  • Você entra na composição 02 e anima alguns elementos dentro dela.

  • Você volta pra composição 01 (a principal) e anima a composição 02 para ela ir um pouco para o lado.

  • Nesta situação a composição 02 tem duas animações, uma é ela como um todo sendo animada, e a outra são as animações nos seus elementos internos.

  • Se você apaga apenas as animações da composição 02 geral, os objetos internos ainda estão sendo animados, você precisaria entrar na composição 02, e apagar as animações de dentro dela para remover todas as animações possíveis.

Veja se é alguma dessas situações que está acontecendo no seu projeto ok, e se não for pergunte aqui novamente que vamos achar uma solução ^^

Um abraço

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software