Como posso recuperar minha variável de ambiente. Eu cabei deletando ele sem querer.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como posso recuperar minha variável de ambiente. Eu cabei deletando ele sem querer.
Então Joseph, foi o que te falei no outro tópico: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-apaguei-minha-variavel-de-ambiente-path-50160
Nesse caso não há muito o que fazer, teve a sugestão do outro colega de recuperar o sistema para um ponto anterior, infelizmente não consigo confirmar se isso é uma saída.
Se souber qual variável de ambiente apagou especificamente pode tentar pesquisar no google ou perguntar por aqui o caminho específico dela e talvez você possa criar uma nova que tenha a mesma finalidade, a mesma basicamente. Ainda sou bem iniciante, mas é só uma idéia... caso não saiba o nome procure quais variáveis de ambiente é comum ter no sistema que você usa e verifique as diferenças entre as que você tem e as que tiver na lista
Boa pessoal!