Boa Noite, tudo bem?
Quero fazer os cursos novamente, como faço para apagar tudo o que eu fiz no oracle xe e começar do zero.
Obrigado, aguardo. Att, Gilberto Luizão
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa Noite, tudo bem?
Quero fazer os cursos novamente, como faço para apagar tudo o que eu fiz no oracle xe e começar do zero.
Obrigado, aguardo. Att, Gilberto Luizão
Olá, Gilberto, tudo bem?
Uma das formas de obter esse objetivo, é realizar a exclusão de todas as tabelas criadas durantes do cursos, assim você poderá seguir novamente o passo a passo desde a criação das tabelas até a manipulação dos dados.
Para realizar a exclusão das tabelas, basta executar o comando:
DROP TABLE nome_da_tabela;Qualquer dúvida é só falar!!!