Bem no finalzinho desta aula foi dito "apagar branches quando a release sair". Como assim apagar? Para quê?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bem no finalzinho desta aula foi dito "apagar branches quando a release sair". Como assim apagar? Para quê?
Olá, Flavio. Tudo bem?
Geralmente criamos uma branch quando iremos trabalhar numa nova funcionalidade. A branch é um "ramo" que se desvia da master e, quando a funcionalidade fica pronta, fazemos o merge com a master, criamos uma release e partimos novamente da master. Então é uma questão de manter as coisas arrumadas no repositório já que aquela branch não será usada, mas não é necessariamente obrigatório.
Espero ter ajudado.
Entendido. Obrigado!