Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Apagar branches

Bem no finalzinho desta aula foi dito "apagar branches quando a release sair". Como assim apagar? Para quê?

2 respostas
solução!

Olá, Flavio. Tudo bem?

Geralmente criamos uma branch quando iremos trabalhar numa nova funcionalidade. A branch é um "ramo" que se desvia da master e, quando a funcionalidade fica pronta, fazemos o merge com a master, criamos uma release e partimos novamente da master. Então é uma questão de manter as coisas arrumadas no repositório já que aquela branch não será usada, mas não é necessariamente obrigatório.

Espero ter ajudado.

Entendido. Obrigado!