3
respostas

Apagar apenas uma negociação

Como ficaria o código caso eu quisesse excluir apenas uma negociação? Vi que uma pessoa fez a mesma pergunta, mas não tem o código.

3 respostas

Fala ai Andressa, tudo bem? Nesse caso você iria precisar adicionar um botão em cada linha da tabela que quando clicado chame uma função de deleção individual.

Dessa forma, a gente poderia receber um identificador da negociação clicada (id por exemplo) e fazer um .filter removendo esse id para depois atualizar a página.

Espero ter ajudado.

Mas a tabela está dentro da view correto? Eu teria que acionar essa função dentro da view ? Se sim, como eu faço para acessa uma função que esta dentro do controller?

Ainda estou confusa com MVC kkkk e como faço para gerar um id para cada negociação?

Ps: Seria legal se vocês fizessem um vídeo bem rápido explicando isso, não precisa ser extenso, ou então um post com um exemplo, porque MVC é um assunto um pouco complexo e ainda estou "engatinhando". Me desculpa qualquer coisa kkkk

Fala Andressa, consegue compartilhar o seu projeto comigo? Assim eu consigo ver como esta a arquitetura dele, ja fiz esse curso há muito tempo kkkk

Pode compartilhar via Github ou Google Drive (zipado).

Fico no aguardo.