Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

APAGANDO TABELA _DE_VENDEDORES

Primeira forma: Simplesmente com o botão direito clicar na tabela deseja dentro do esquema e selecionar ''Drop Table''.

Segunda forma: Criar uma nova área de código e usar o comando: DROP TABLE (nome_da_tabela);.

Obs: Para ter certeza que está removendo a tabela Esquema correto, use primeiro o código : USE (nome do banco);

1 resposta

Muito legal