Olá, Eliton! Tudo certo?
Desculpe pela demora em obter um retorno.
Para acessar seus tópicos e também as suas respostas, você pode verificar pelo e-mail, pela opção "comunidade" e ir dentro de "minhas interações" ou no seu próprio perfil! Vou te ajudar com um guia, basta ver abaixo.
Ao entrar no seu e-mail, veja se há um e-mail da Alura. Pode estar na caixa de entrada ou até mesmo no lixo eletrônico, pois pode ter sido automaticamente descartado. Após clicar no e-mail de resposta ao tópico, irá aparecer um botão azul com o nome da última pessoa que te respondeu, desta forma, por exemplo:
Agora, vou te explicar como ver pelo próprio site da nossa plataforma. Temos dois modos.
O primeiro é ir na parte "Comunidade", no canto superior do site.
E, irá aparecer a opção "Minhas interações", em que mostra todos os seus posts! Sejam dúvidas ou discussões que você participa.
Agora, vou te ensinar a ver de outra forma!
Primeiro, clique na parte azul do seu perfil. Caso você esteja em um tópico, em qualquer uma de suas mensagens irá aparecer essa parte escrita em azul.
Após isso (ou, se você não estiver num tópico, poderá ir direto), você será redirecionado ao seu perfil. Então, na parte do meio da página do seu perfil, você encontrará o número de posts que você fez no fórum. Clique nele.
Você irá para uma página em os seus posts mais recentes estão à mostra, ou seja: os que estão no início são os criados ou respondidos atualmente, enquanto os mais velhos, estão ao final. A página mostrará por padrão todos tópicos, mas você pode filtrar também pelos sem resposta e pelos solucionados.
A partir disso, você consegue encontrar todos os seus tópicos criados e também os respondidos (mesmo se forem de outras pessoas!).
Espero ter ajudado.
Caso a dúvida persistir, estou disponível para te auxiliar.
Abraços e bons estudos!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.