Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Aonde pesquisar mais sobre JavaScript

Ao fazer esse exercício algumas dúvidas básicas me ocorreram como qual símbolo usar para as operações, se deveria colocar a porcentagem entre aspas também, etc. Vocês recomendam pesquisar em algum lugar, ou ler alguma documentação, etc. nesses casos?

Sei tem que o stackoverflow mas pelo que eu vi ali as dúvidas são mais complexas (eu sou bem iniciante), mas gostaria de já me habituar a ir mais atrás das informações.

Se puderem me passar recomendações de sites, livros, etc. que eu possa recorrer nesse início por favor :)

2 respostas
solução!

Oie, Amanda! Tudo bem por aí?

Bacana demais ver seu interesse em aprender mais, é isso aí, vamos juntas! ^-^

Vou deixar algumas recomendações do que costumo consultar e que acredito que possam te ajudar por aí também.

São elas a documentação Mozilla , a documentação da w3schools, e você também pode baixar a apostila da Caelum.

O professor Flávio Almeida possuí um livro best -seller chamado Cangaceiro Javascript , também fica como dica.

Espero que estes conteúdos te ajudem, vale lembrar também que aqui na plataforma temos conteúdos em texto, e os alura+, que são vídeos mais curtos que abordam alguns assuntos com mais detalhes, para acessá-los você pode buscar pelos temas que deseja consultar e filtrar os conteúdos:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Estes conteúdos também podem te ajudar bastante nos momentos de dúvida.

Continue mergulhando, bons estudos, e nos vemos por aqui. =)

Perfeitooo Carol, ajudou demais com todas essas indicações, vou dar uma navegada por tudo!

Muito obrigada <3

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software