Não vi nenhum link para baixar essa owasp bwa
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não vi nenhum link para baixar essa owasp bwa
Olá João, tudo bem com você?
A instrutora citou neste outro post que a máquina OWASP BWA é opcional e serve apenas para fins de demonstração. Mas, se você quiser instalar essa máquina, neste vídeo de outro curso do minuto 03:07 em diante a instrutora explica como fazer o procedimento de instalação.
Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!
Muito obrigado por responder! O problema é que faço parte do projeto Desenvolve que tem um cronograma no qual o curso de pentest não está relacionado(trilha DEVOPS). Acho que deveria ter o link para baixar no curso que estou fazendo. O cronograma é apertado D+ então não tenho como fazer cursos fora da grade da minha trilha DEVOPS. Vou tentar me inscrever no curso de pentest e ver se consigo ir na aula e baixar essa vm. Como existe uma trilha de segurança no projeto pode ser que esteja liberado para inscrição.