Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Aonde está o botão do proximo frame?

O meu não aparece o botão de criar um quadro novo para continuar a animaçao oq eu faço?

1 resposta
solução!

Oi, Jeferson, tudo bem?

Para acessá-lo, você precisa estar na visão de "Animação" (você pode selecionar essa visão indo em "Janela - Espaço de trabalho - Animation").

Depois disso, na parte inferior da tela, você vai ver a linha do tempo da animação (Timeline). E alguns ícones, busque pelo ícone chamado "Adicionar uma imagem vazia", ele pode não estar na mesma posição que o instrutor mostra em vídeo, por isso você pode estar tendo dificuldade em encontrar. Deixo abaixo um gif que pode ajudar a encontrar esse ícone.

Gif da tela do Krita mostrando como abrir a aba de animações e criar um novo quadro vazio

Caso ainda, sim, não encontre, envie uma captura de tela, mostrando a sua tela do programa para que eu consiga te ajudar de forma mais assertiva.

Espero que dê tudo certo. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software