Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Ao tentar instalar o tema Businesss World do WordPress da o erro: Internal Server Error

Estou tentando instalar o tema que é instalado no video e da o erro:

<h2>Internal Server Error
<br><br>
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
<br><br>
Please contact the server administrator at admin@main-hosting.eu to inform them of the time this error occurred, and the actions you performed just before this error.
<br><br>
More information about this error may be available in the server error log. </h2><br>
<br>
<br>

Estou usando a hospedagem gratuita no Hostinger. Cheguei a ver comentario no google que pode ser problema de armazenamento de espaço mas nao consegui saber se realmente é isso.

5 respostas

Veja o log de erros para ver o que houve exatamente

Ola Jamal

Como faço isso?

Por um acaso esse erro pode estar relacionado ao plano ser gratuito e o servidor estar lotado? Cheguei a ver gente falando para alterar o .htacces

Ah, ontem a noite la pra 1h da manha, eu consegui instalar um tema facilmente, mas hj a tarde esta dificil fazer qlqr instalacao no dominio/wp-adminEstou tentando instalar o flat-bootstrap.1.8.1 e os plugins, sempre cai nesse erro ai...

solução!

Para abrir o console no chrome pressione Ctrl+Shift+J (Windows/Linux) ou Cmd+Opt+J (Mac).

Pesquisei sobre este servidor de hospedagem, parece que essas falhas são normais há muitas reclamações e quando o problema é resolvido logo retorna. Se assinou recentemente tente o reembolso e contrate uma Locaweb ou do mesmo nível.

Aconselho a usar uma máquina virtual no PC para testes, se tudo funcionar ai sim sobe o mesmo.

Qualquer dúvida chama ai.

Entendi, mas eu assinei so para fazer o curso, peguei gratuito mesmo. Quando for fechar pacote vou fazer o Locaweb ou Bluehost.

Eu ja consegui fazer a instalacao do tema e plugins,

Obrigado!