Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Ao realizar o comando SELECT * FROM tbproduto; - Alimenta somente a primeira linha.

Coloquei todo o código conforme o instrutor mostrou na aula. Porém quando eu aplico o comando "SELECT * FROM tbproduto; . Esse mesmo alimenta somente o primeiro código inserido dentro do MySQL. Sendo assim não consigo gerar a tablema. Segue a imagem abaixo e o código. Fico no aguardo de um breve retorno.

Código:

USE SUCOS;

INSERT INTO tbproduto ( PRODUTO, NOME, EMBALAGEM, TAMANHO, SABOR, PRECO_LISTA) VALUES ( '1037797', 'Clean - 2 Litros - Laranja', 'PET', '2 Litros', 'Laranja', 16.01); INSERT INTO tbproduto ( PRODUTO, NOME, EMBALAGEM, TAMANHO, SABOR, PRECO_LISTA) VALUES ( '1000889', 'Sabor da Montanha - 700 ml - Uva', 'Garrafa', '700 ml', 'Uva', 6.31);

INSERT INTO tbproduto ( PRODUTO, NOME, EMBALAGEM, TAMANHO, SABOR, PRECO_LISTA) VALUES ( '1004327', 'Videira do Campo - 1,5 Litros - Melancia', 'PET', '1,5 Litros', 'Melancia', 19.51);

SELECT * FROM tbproduto;

Segue a imagem abaixo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Olá,

Reparei que há um erro no log na linha 24 na imagem que você anexou. Por favor tente inserir novamente os registros e analise qual erro o Log esta reportando. Se preferir anexe a imagem aqui para que possamos estuda-la juntos. Bons estudos.

olá tranquilo? segundo o erro mencionado na imagem na linha 24 traduzindo ao pé da letra "contagem de colunas não corresponde à contagem de valores na linha 1". Bem provavel que tem alguma informação fora do lugar. se quiser postar os codigos que usou para verificar, estou aqui pra ajudar bons estudos.

solução!

Boa noite... Muito obrigado pelo retorno de ambos. Eu, localizei qual era a dificuldade.

Após eu colocar o código eu tenho que "executar" para inserir os dados. Sendo assim eu consigo fazer o comando :

SELEC * FROM tbprodutos; - E gerar a tabela conforme mostrado na aula. O meu obrigado pela ajuda.

Resolvido.