Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Ao invés de ser especifico na área que quero atuar posso ampliar?

Ainda estou inseguro como meu Linkedin esta e tenho duvidas na área que desejo atuar, no exemplo vocês falaram que não é interessante colocar, "procuro estagio em designer", mas ser mais especifico, bem, no meu caso, meu curso (engenharia de controle e automação) é uma área especifica da engenharia elétrica e quase nenhuma empresa procura engenheiros de controle (conheço apenas poucas empresas de aviação como Embraer que procuram esses profissionais e sem duvidas uma área que eu adoraria atuar), assim a maior parte do mercado que posso atuar é na área de automação (deixar mais especifico que isso acho complicado) então fiz uma escolha que sinto que é errada, coloquei que busco por experiencia na areá de controle, automação e TI, para ampliar a área que quero atuar ao invés de especificar

Outra duvida que também tenho e que na descrição coloquei que sou apaixonado por tecnologia, puzzle em geral, artes visual e musicais.

Por mais que me descreve, não sei se acrescenta alguma coisa ao meu perfil, apenas condiz que sou voluntario e dou aula de musica, então pensei que se eu colocasse meu insta artístico www.instagram.com/astro_o_nauta/ essa descrição faria um pouco mais de sentido, mas não sei se é algo interessante de se fazer.

Ficarei muito agradecido se puderem revisar meu Linkedin: www.linkedin.com/in/rafael-santos-garcia/

2 respostas
solução!

Oi Rafael,

Entendo a sua questão, como a sua área é um pouco diferente, no sentido de ter mais áreas dentro de uma grande área, faz sentido mencionar esses interesses que você compartilhou. =)

Sobre o seu instagram, coloca em Voluntariado. Aproveita para colocar uma breve descrição do projeto e o link do Instagram também. Isso pode te ajudar a ganhar pontos extras com os recrutadores.

Acabei de ver o seu perfil e está muito bom, desde a URL editada, imagens (foto e capa), resumo... Enfim, está muito bom, parabéns!

Oi Priscila,

Muito obrigado pela atenção e fico muito feliz pela aprovação do perfil

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software