2
respostas

ao instalar o SUBLIME ocorreu erro do Windows

está ocorrendo erro ao tentar executar o executável do Sublime baixado para o Windowns "ShellExecuteExt failed; cod 2 O sistema não pode encontrar o arquivo especificado."

OBS.: semelhante, este erro ocorre quando solicito acesso ao gerenciador de tarefas.

O que pode ser? este passo-a-passo pode me auxiliar? (https://www.solvusoft.com/pt-br/files/erro-remo%C3%A7%C3%A3o-do-v%C3%ADrus/exe/windows/microsoft/applications-sdk-ddk/taskmgr-exe/)

No aguardo! :)

2 respostas

Oi Cristina,

Posso estar bem errado, mas tenho a hipótese que seu PC esteja com vírus, esse comportamento não é normal.

Recomendaria fazer backup das coisas importantes do seu PC para o Dropbox ou serviço similar o quanto antes. O Dropbox é como um pendrive online, que você consegue acessar de qualquer dispositivo, inclusive no seu celular. Se quiser cadastra lá com esse meu link e juntos ganhamos mais espaço.

Para você conseguir acompanhar o curso, pode ir fazendo-o usando o Jsbin. Lá tem áreas de HTMl, CSS, Javascript, Console e o resultado de tudo isso

Espero ter ajudado e bons estudos,

Abcs!

Oi Cristina fiquei curioso era vírus mesmo ?, conseguiu resolver, eu imaginei que poderia ser que o download não tivesse sido completado os 100% e o executável pode estar corrompido. Deixa um feedback do que aconteceu pode ser interessante para outros alunos.