2
respostas

Ao iniciar o WEBSERVER -> ModuleNotFoundError: No module named 'airflow.operators.alura'

Olá , Estou tomando o seguinte erro ao iniciar o webserver ModuleNotFoundError: No module named 'airflow.operators.alura'

ModuleNotFoundError: No module named 'airflow.operators.alura' Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeE Atualmente estou utilizando a versão do curso do apache Airflow Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeTodos os Scripts desenvoldios ate esta aula rodaram sem erros, segue estrutura de pastas: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Por favor poderia me ajudar?

Obrigado

2 respostas

Resolvido, ao reiniciar o computador , tudo funcionou!!

Olá, Luiz! Tudo bem com você?

Muito obrigado por compartilhar a solução do problema encontrado por você. Tenho certeza que outros alunos que tiverem esse mesmo problema e olharem o fórum vão conseguir uma possível solução. Continue sempre participando do fórum compartilhando com a gente suas dúvidas e soluções, assim construímos uma comunidade cada vez maior e melhor.

Caso surja alguma dúvida estou sempre à disposição.

Bons estudos. ^^

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software