Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Ao gerar o pacote de instalação do electron acontece esse erro

C:\Users\Backsite Bravo\Desktop>electron-packager teste/ teste --platform=win32 --arch=x64 Packaging app for platform win32 x64 using electron v7.1.9 Command failed: powershell.exe -nologo -noprofile -command "& { Add-Type -A 'System.IO.Compression.FileSystem'; [IO.Compression.ZipFile]::ExtractToDirectory('C:\Users\Backsite Bravo\AppData\Local\electron\Cache\httpsgithub.comelectronelectronreleasesdownloadv7.1.9electron-v7.1.9-win32-x64.zip\electron-v7.1.9-win32-x64.zip', 'C:\Users\BACKSI~1\AppData\Local\Temp\electron-packager\win32-x64-template'); }"

4 respostas
solução!

Fala ai Alexsandro, tudo bem? Acho que irei precisar de mais detalhes sobre o problema.

• Qual Windows você está utilizando?
  • Ele é 32 ou 64 bits?

Fico no aguardo.

bom dia infelizmente acabei clicando errado, continuo com o problema estou utilizando WINDOWS 8 de 64bits

Ainda continuo com o problema...

Fala ai Alexsandro, consegue compartilhar o projeto comigo? Para eu tentar simular o problema por aqui, assim conseguimos verificar se pode ser algo relacionado ao S.O ou projeto.

Pode compartilhar através do Github ou Google Drive (zipado).

Fico no aguardo, desculpa a falha, devia ter pedido o projeto na primeira resposta.