1
resposta

Ao finalizar a prática do INDEX no Tableau aconte o erro 6EA18A9E

Pessoal, bom dia.

Quando vou fazer o filtro no INDEX código postal sendo 50 até 89.

Aparece essa mensagem:

Unexpected Error Erro interno - Um erro inesperado ocorreu e não foi possível concluir a operação. Código de erro:6EA18A9E

Estou na versão 2021.4

Vi que esse problema foi tratado nas versões anteriores, alguém sabe se erro geral mesmo e só precisa atualizar? Ou tem algum jeito de arrumar sem atualizar?

1 resposta

Olá, Warley, tudo bem?

Agradeço por compartilhar o problema que está enfrentando ao finalizar a prática do INDEX no Tableau e por buscar ajuda aqui no fórum. Vou tentar esclarecer o erro que está ocorrendo e fornecer algumas orientações sobre como resolvê-lo.

O erro que você está encontrando, com o código 6EA18A9E, geralmente indica um erro interno inesperado no Tableau. Esse tipo de erro pode ocorrer por várias razões, mas felizmente existem algumas soluções possíveis que você pode tentar.

A primeira coisa que você pode fazer é atualizar o Tableau para a versão mais recente disponível. Atualizações frequentes são lançadas para corrigir bugs e problemas conhecidos. Portanto, é possível que o erro que você está enfrentando tenha sido resolvido em uma versão mais recente do Tableau. Recomendo visitar o site oficial do Tableau e baixar a versão mais recente do software para ver se isso resolve o problema.

Se você preferir não atualizar o Tableau no momento, existem outras abordagens que você pode tentar. Uma delas é verificar se o filtro que você está aplicando ao INDEX código postal está configurado corretamente. Certifique-se de que as configurações do filtro estão corretas e que você está aplicando as condições desejadas. Aqui está um exemplo de como configurar um filtro no Tableau:

  1. Selecione a dimensão ou medida que você deseja filtrar (no caso, o INDEX código postal).
  2. Arraste essa dimensão ou medida para a prateleira "Filtros".
  3. Clique com o botão direito do mouse no filtro criado e selecione "Editar Filtro".
  4. Verifique se as condições do filtro estão definidas corretamente, no seu caso, o intervalo de 50 a 89.

Outra possível solução é verificar se há algum problema com os dados que você está utilizando. É possível que haja valores inválidos ou dados corrompidos no seu conjunto de dados, o que poderia estar causando o erro. Tente verificar a integridade dos dados e se certificar de que eles estão corretos e completos.

Caso as soluções acima não funcionem, recomendo que você entre em contato com o suporte técnico do Tableau. Eles têm conhecimento especializado sobre o software e podem ajudar a resolver problemas mais complexos. Você pode entrar em contato com o suporte técnico do Tableau através do site oficial ou pelos canais de suporte disponíveis.

Espero que essas sugestões sejam úteis para resolver o erro que você está enfrentando ao finalizar a prática do INDEX no Tableau. Lembre-se de sempre verificar se há atualizações disponíveis, configurar corretamente os filtros e verificar a qualidade dos dados. O suporte técnico do Tableau também é uma ótima opção caso você precise de assistência adicional.

Espero que tenha te ajudado, bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software