Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

ao executar o NPM INSTALL esta apresentando estes erros

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas
solução!

Olá, Giovana! Tudo bem?

Tente o seguinte, acesse a pasta da API e abra o arquivo package.json no seu editor de código. Apague a linha do sqlite3 e apague também a pasta node_modules e o arquivo package-lock.json.

Uma vez isso feito, rode novamente na API o comando npm install e depois npm install sqlite3.

Espero ter ajudado!

Olá Leonardo, editei o arquivo package.sjon e apaguei a linha do sqlite3 e tambem exclui a pasta node_modules, a principio na execução do comando NPM INSTALL não ocorreu mais erros, mas ao tentar executar o comando NPM START foi apresentado a seguinte mensagem: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Consegue me ajduar?

Desculpe, tinha esquecido de instalar o sqlite3 novamente, agora deu certo. MUITO OBRIGADA!

Depois que seguir os posso dessa duvida estou com o seguinte erro: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software