Ao clicar para rodar o jogos.py ele esta executando direto o jogo adivinhacao ao inves de executar o proprio jogos.py que seria para escolher o jogo. ve se encontra algum erro.
Codigo jogos.py
import adivinhacao
import forca
def escolha_jogo():
print("********************************")
print("********Escolha seu jogo!*******")
print("********************************")
print("(1) forca (2) adivinhação")
jogo = int(input("Qual jogo?"))
if(jogo == 1):
print("Jogando Forca")
forca.jogar()
elif(jogo == 2):
print("Jogando Adivinhação")
adivinhacao.jogar()
if(__name__ == "__main__"):
escolha_jogo()
codigo adivinhacao
import random
def jogar():
print("********************************")
print("bem vindo ao jogo de adivinhação")
print("********************************")
numero_secreto = random.randrange(1,101)
total_de_tentativas = 0
pontos = 1000
print("Qual o nivel de dificuldade?")
print("(1) Fácil (2) Médio (3) Difícil")
Nivel = int(input("Defina o Nível:"))
if(Nivel == 1):
total_de_tentativas = 20
elif(Nivel == 2):
total_de_tentativas = 10
else:
total_de_tentativas = 5
for rodada in range(1, total_de_tentativas +1):
print("tentativa:{} de {}".format(rodada, total_de_tentativas))
chute_str = input("Digitar um numero entre 1 e 100:")
print("você digitou" , chute_str)
chute = int(chute_str)
if(chute <1 or chute >100):
print ("você deve digitar um numero entre 1 e 100")
continue
acertou = numero_secreto == chute
numero_maior = chute > numero_secreto
numero_menor = chute < numero_secreto
if(acertou):
print("Você acertou e fez {} pontos".format(pontos))
break
else:
if(numero_maior):
print("você errou! Seu chute foi maior do que o número secreto")
if(numero_menor):
print("você errou! Seu chute foi menor do que o número secreto")
pontos_perdidos = abs(numero_secreto - chute)
pontos = pontos - pontos_perdidos
if(__name__ == "__main__"):
jogar()