Seguindo os passos do professor, ainda sim ele me diz que a dataframe notas não está definida.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Seguindo os passos do professor, ainda sim ele me diz que a dataframe notas não está definida.
Olá, Sandynele! Tudo bom? Espero que sim!
Na aula 01 - "Data Science: dados e visualizações" e atividade 04 "Conhecendo nossos dados e o Pandas", o instrutor faz a importação do CSV contendo os dados do DataFrame notas, utilizando o seguinte código:
import pandas as pd
notas = pd.read_csv("ratings.csv")
notas.head()
É necessário que esse código tenha sido executado ao criar o notebook pela primeira vez ou em reacessos, então se você já tive o conteúdo da última aula no notebook, apenas o execute novamente, caso contrário, é preciso fazer o upload novamente do arquivo ratings.csv, e após isso, importá-lo e armazená-lo dentro da variável notas.
Se ainda tiver alguma dúvida, estou por aqui. Ótimos estudos e grande abraço!