Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Ao editar o web.xml o eclipse trava

Opa, tudo certo com vcs? Galera, o mesmo que acontece com o prof Nico acontece comigo. Sempre quando eu vou mexer no meu web.xml o eclipse trava (fica dando mensagem de "Not Working" Alguém sabe dizer o pq disso? Tem alguma solução? Não acredito que seja problema do meu hardware. Minha config: AMD Ryzen 5 1600AF, 16gb ram, gtx 970 4gb vram

2 respostas
solução!

Oie Rodrigo, tudo bem contigo?

O eclipse costuma ter seus bugs, principalmente quanto se trata de alterar alguma configuração no web.xml. Acredito que esse problema aconteça depois de ter feito as alterações, no momento em que você salva o arquivo, certo?

Nesses casos, quando você der "ctrl + s" para salvar o arquivo, o ideal é aguardar o eclipse terminar de processar as novas configurações, pois se você ficar clicando e tentando sair da web.xml com certeza vai travar e vai dar erro. Então a melhor solução que eu consigo te dar é essa, aguarde o eclipse terminar de processas as novas configurações depois que você salvar as mudanças.

Qualquer outra dúvida fico a disposição :)

Bons estudos!

Oie Rodrigo, tudo bem contigo?

O eclipse costuma ter seus bugs, principalmente quanto se trata de alterar alguma configuração no web.xml. Acredito que esse problema aconteça depois de ter feito as alterações, no momento em que você salva o arquivo, certo?

Nesses casos, quando você der "ctrl + s" para salvar o arquivo, o ideal é aguardar o eclipse terminar de processar as novas configurações, pois se você ficar clicando e tentando sair da web.xml com certeza vai travar e vai dar erro. Então a melhor solução que eu consigo te dar é essa, aguarde o eclipse terminar de processas as novas configurações depois que você salvar as mudanças.

Qualquer outra dúvida fico a disposição :)

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software