3
respostas

Ao dar duplo click no install_dvml, o arquivo não abre, o que devo fazer ?

Fui em arquivos e programas e em pasta Oracle Analytics, mas ao clicar na pasta install_dvml, o arquivo não abre o executável, ja desabilitei o antivírus e mesmo assim não funcionou, o que devo fazer ?Alguém pode me ajudar por favor?

3 respostas

Oi, Reginaldo! Como você está?

Você tentou extrair o arquivo antes de clicar? Se estiver zipado, é provável que não execute.

Qualquer coisa, me avise!

Abraços.

Oi Larissa tudo estou bem sim e você? Eu extrai e salvei em uma com o mesmo nome do arquivo , mas quando tento dar dois clicks para abrir , não abre.

Oi, Reginaldo,

Puxa, que pena. Vou deixar aqui listados os requisitos de sistema para a instalação do Oracle Analytics. Confira se o seu computador atende à todos:

Requisitos do sistema:

  • Sistema operacional: Microsoft Windows x64 (64 bits) 10; Windows Server 2012 R2; MacOS Big Sur (11.0), MacOS Monterey (12.0)
  • CPU: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E8400 @ 3.00GHz, 2992 Mhz 2 Núcleos, 2 Processadores lógicos ou mais rápido
  • Memória: memória mínima de 4GB
  • Espaço mínimo exigido em disco: 2GB mais o espaço para qualquer arquivo de dados agregado
  • Privilégios de administrador: Você deve ter privilégios de Administrador para executar a instalação

Fico a disposição. Abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software