Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Ao criar uma nova conversação é exibida a mensagem: Error 412 received from broker url https://gateway.watsonplatform.net/common-service-broker

Olá pessoal!

Tentei cadastrar uma conversação, porém quando cliquei no botão "Criar" a mensagem de erro abaixo foi exibida:

Service broker error: {"description"=>"Error 412 received from broker url https://gateway.watsonplatform.net/common-service-broker/v1/conversation/v2/service_instances/b5e5147e-ce30-4870-9b22-45b8fc429ba9"}

Pesquisei na internet e encontrei o link http://estado.ng.bluemix.net/internalstatus demonstrando que o serviço está fora do ar.

Alguém sabe dizer se é normal isso acontecer? Na imagem abaixo é possível visualizar a mensagem do erro e o status do serviço:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro_ao_criar_conversacao-jpg

2 respostas
solução!

Oi Cristina :),

essa é uma boa observação.

Como o Conversation está sendo constantemente atualizado, ele chega sim a ficar fora do ar em alguns momentos.

O que eu faço e aconselho é a checar nesse site de Status do IBM Cloud , ele serve para qualquer API da Plataforma.

No site, você pode procurar por Conversation e dar uma olhadinha de acordo com a região que estiver usando se está tudo ok.

Qualquer outra dúvida, só postar aqui.

Oi Cássia,

Entendi, obrigada pelo retorno!