Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Ao criar a nova página "Contato" a página aumentou

Segui todo o precedimento, porém quando copiei e colei, percebi que a página "Contato" não estava com a mesma centralização da página "Produtos", por algum motivo ela estava 16 pixels maior, com isso fiz um padding a direita de 16 pixels que resolveu o problema. Minha dúvida é, por que isso aconteceu ? Sendo que a página era exatamente a mesma, por que uma ficou maior ?

3 respostas

Você pode postar uma cópia do seu código para eu poder ver? Detalhar melhor o problema sempre é bom para situar melhor quem quer responder.

Opa Lucas tudo bom ? Então descobri problema, ao criar a página "Contato" a mesma por ser pequena não possuia barra de rolagem, ao contrário da "Produtos" que possuia essa barra lateral e isso estava interferindo nesses 16 pixels de diferença. Porém gostaria de perguntar qual o jeito certo de evitar isso ? Fazendo um padding mesmo ?

solução!

Acredito que sim. É muito difícil falar sobre isso porque cada um tem um tamanho de tela diferente e todo problema tem diversas formas de resolver. Ainda bem que você resolveu!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software