2
respostas

Ao ativar o dhcp ocorre um erro e não consigo subir minha maquina, o que deve ser?

Mensagem de erro

A host only network interface you're attempting to configure via DHCP already has a conflicting host only adapter with DHCP enabled. The DHCP on this adapter is incompatible with the DHCP settings. Two host only network interfaces are not allowed to overlap, and each host only network interface can have only one DHCP server. Please reconfigure your host only network or remove the virtual machine using the other host only network.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Estava com o mesmo problema (eu sou iniciante, portanto não entendo profundamente), mas fui tentando entender o erro e após tantas tentativas, eu entrei no painel de controle e configurações de rede "Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Conexões de Rede" e desativei a primeira rede (https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/845752/c3d8710b-1d74-493d-ab0d-d02327b40d29.png) , subi a máquina novamente e funcionou.

Muito bom, estava acontecendo comigo também. Fiz o seguinte: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade