Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Ao alterar um aluno já existente é criado um novo aluno na aplicação web.

Pessoal, boa tarde.

Ao alterar um aluno já existente é criado um novo aluno na aplicação web. Contudo, na aplicação mobile fica normal, o aluno existente é alterado e não é criado um novo. O que pode ser isto?

Obs: não baixei o projeto AGENDA todo, utilizei o que desenvolvi nas aulas anteriores.

Obrigado.

2 respostas
solução!

Oi Daniel tudo bem?

Em situações como essas é sempre importante mandar o código que implementou para a feature que deseja. Dessa forma, facilita a compreensão do possível problema.

Pelo o que eu vi, você está na atividade de inserir novos alunos, mais pra frente é apresentada a maneira como editamos alunos. Então, se preferir, você pode concluir o restante do curso... Caso não resolver mesmo assim, então vamos investigando.

[]s

Oi, Alex.

Obrigado pela resposta. Estou continuando as aulas e realmente acredito que a solução se dará nas próximas aulas.

Vou marcar sua resposta como solução e, caso persista após conclusão, eu reabro o assunto.

Muito obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software