Boa tarde,
Fiquei com uma dúvida. E se a minha empresa deseja alcançar outras empresas? Como vou impulsionar as publicações no Facebook e no instagram? Pois pelo que vi, os dados são sobre pessoas.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde,
Fiquei com uma dúvida. E se a minha empresa deseja alcançar outras empresas? Como vou impulsionar as publicações no Facebook e no instagram? Pois pelo que vi, os dados são sobre pessoas.
Oi Evelise, tudo bem?
Sim, realmente os interesses do Facebook são para os usuários (pessoas físicas). O que você pode tentar fazer é encontrar interesses próximos de pessoas que trabalham nessas empresas. Por exemplo uma empresa de Tecnologia, você pode selecionar interesses relacionados a programação, desenvolvimento e etc.
Uma maneira de alcançar pessoas que trabalham em certas empresas é pelo Linkedin Ads. Lá é possível selecionar o cargo e a empresa que deseja atingir.
Temos um curso bacana de Linkedin na Alura https://www.alura.com.br/curso-online-linkedin-ads
Qualquer dúvida nos avise.
Oi Evelise, tudo bem?
Sua dúvida foi esclarecida? Quando puder, dá um feedback aqui, por favor. :)
Bons estudos.