1
resposta

ANÚNCIO (MEU SERVIÇO)

Para minha página no Instagram, a @profastragalli, onde ofereço serviços de educação musical e consultoria em saúde vocal online e individual, um bom recurso para anúncio são vídeos curtos, em formato de story ou Reels. Neles, posso explorar dois pontos:

  1. Pequenas dicas de aquecimento vocal, exercícios para estudo de piano e outros;
  2. Trechos de vídeos, feitos por mim ou pelos meus alunos de piano e canto, mostrando o fazer musical.

Desse modo, acredito ser possível atrair possíveis clientes, ou converter meus leads (que já consomem meu conteúdo no Instagram) em clientes oficiais.

1 resposta

Olá, Raquel!

Ótimos pontos! Além de gerar a conversão esse formato de conteúdo também vai ajudar na humanização e aproximação da sua marca com o público, ajudando muito no seu marketing de relacionamento.

Boa sorte em toda a campanha para sua marca! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software