O anuncio seria trafeco pago nas redes sociais da META e google, já que muitas vezes pesquisamos no google o local mais perto. Tendo uma estratégia de markenting, priorizando os melhores horários para serem postados.
O anuncio seria trafeco pago nas redes sociais da META e google, já que muitas vezes pesquisamos no google o local mais perto. Tendo uma estratégia de markenting, priorizando os melhores horários para serem postados.
Olá, Wilton! Tudo bem?
Parece que você está no caminho certo com a sua estratégia de marketing para a hamburgueria.
Para responder à atividade proposta, você precisa identificar o melhor formato de anúncio para o seu produto. No seu caso, você mencionou que pretende usar tráfego pago nas redes sociais da META (Facebook, Instagram, etc.) e no Google. Esse é um ótimo começo!
Agora, vamos pensar sobre o formato do anúncio. Se você está anunciando uma hamburgueria, talvez um formato visual seja mais impactante. No caso das redes sociais da META, você poderia usar anúncios com fotos ou vídeos de alta qualidade dos hambúrgueres, talvez até mesmo um carrossel de imagens mostrando diferentes opções do menu. No Google, você poderia usar anúncios gráficos ou até mesmo anúncios de vídeo no YouTube, se isso se encaixar no seu orçamento.
Além disso, é importante considerar o direcionamento do anúncio. Você mencionou a ideia de priorizar os melhores horários para postar. Isso é uma ótima estratégia, mas você também pode considerar o direcionamento geográfico, especialmente se a hamburgueria for um estabelecimento local. Assim, você pode direcionar seus anúncios para pessoas que estão perto do seu negócio.
Bons estudos!