Meu produto é um portal de informação (site) onde trabalhamos também as redes sociais. Meu anuncio seria no youtube, instagram e linkedin.
A campanha seria mostrar que dentro do meu produto, tem tudo o que eles precisam... A ideia é criar 2 videos em vários formatos onde duas pessoas conversando levantam necessidades e a gente mostrando que no site solucionamos tudo o que eles precisam.
ex: Um casal estão conversando sobre fazer uma reuniao com os amigos. Ai a mulher levanta as questões, que roupa usar (temos uma editoria de influencers dando dicas de moda, maquiagem), o que servir aos convidados (temos a editoria de receitas) e o homem sobre o cachorro estar se coçando muito (temos a editoria de pets), sobre a programação de jogos no final de semana (temos editoria de tudo esportes) - Para insta e Youtube Usar call to action direcionando para o portal
Para o Linkedin o foco seria trabalhar a marca... Mostrando quem somos, onde estamos, o tamanho da estrutura, onde chegamos em tanto pouco tempo... A ideia é mostrar quem somos e onde queremos chegar... Então faria peças e textos contando um pouco da nossa trajetória