Manuela, pessoal, eu sim, acho os cursos de C, C++ muito bons, para criar uma base, vi explicações de comandos que precisa para complicar, um curso que não fiz mas acredito deve ajudar:
Windows: Introdução ao Prompt.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Manuela, pessoal, eu sim, acho os cursos de C, C++ muito bons, para criar uma base, vi explicações de comandos que precisa para complicar, um curso que não fiz mas acredito deve ajudar:
Windows: Introdução ao Prompt.
Oi Carlos, como vai?
Agradecemos o feedback e a dica que está deixando para auxiliar outros alunos.
Estamos felizes em saber que está gostando dos cursos.
Qualquer dúvida estamos por aqui.
Abraços e bons estudos!