2
respostas

Ansioso para receber meu certificado do nível 1

Estou ansioso para receber meu certificado do nivel 1

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
2 respostas

Ei, Wagner! Tudo bem?

Basta clicar na sua imagem de perfil no canto superior direito da tela e escolher a opção Perfil e certificados no menu suspenso que aparecerá:

A imagem é do perfil de uma usuária na plataforma da alura que ao clicar em sua foto de perfil no canto superior direito apareceu um menu suspenso com várias opções. A opção perfil e certificados está destacada por um retângulo vermelho. Essa funcionalidade acessa todos os cursos, imersões, formações e etc que a usuária fez ou está em andamento.

Acesse a parte de cursos/carreiras/formações, sempre terá um ícone escrito Ver certificado, clique nele para gerá-lo:

A imagem é do perfil de uma usuária no qual apresenta os seus cursos feitos na plataforma Alura. Temos em destaque a formação de programação iniciante dentro de um quadrado com a logo de programação. Abaixo temos dois botões: ver certificado e adicionar ao perfil. Ver certificado está destacado por um retangulo vermelho.

Espero que ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Até mais, Wagner!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Bom dia! Então, o certificado que não aparece para mim é desse curso. Pode resolver isso para mim ?