Estou ansioso para receber meu certificado do nivel 1
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou ansioso para receber meu certificado do nivel 1
Ei, Wagner! Tudo bem?
Basta clicar na sua imagem de perfil no canto superior direito da tela e escolher a opção Perfil e certificados no menu suspenso que aparecerá:
Acesse a parte de cursos/carreiras/formações, sempre terá um ícone escrito Ver certificado, clique nele para gerá-lo:
Espero que ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Até mais, Wagner!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!
Bom dia! Então, o certificado que não aparece para mim é desse curso. Pode resolver isso para mim ?
Oi, Wagner! Tudo bem?
Parabéns por concluir o nível 1 da carreira de Social Media! 🎉
Atualmente, os certificados das carreiras ainda não estão sendo emitidos, apenas os certificados individuais de cada curso que compõe a carreira.
Mas não se preocupe, essa funcionalidade em breve estará disponível. Enquanto isso, você pode acessar e baixar seus certificados de curso realizado seguindo o passo a passo da monitora Nathália.
Fique de olho nas próximas atualizações!
Abraços!
Oi Wagner, tudo bem?
Lançamos os certificados de níveis! Você já consegue emitir o seu de nível 1 na Carreira de Social Media!
Para isso, vi que você precisa completar o checkpoint no final do nível (acho que falta sua avaliação do checkpoint).
Assim que você concluir, o certificado vai estar disponível em: https://cursos.alura.com.br/dashboard/career/social-media-marketing
Qualquer coisa me avise, abraço!