Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Ansiedade e seus altos e baixos do estudo

Aprendi o básico de front e já fui trabalhar aprendi muito na pratica cheguei até aprender back-end e banco de dados tudo em 1 ano e meio, infelizmente tive que sair do trabalho e pausar tudo pra focar no vestibular. Nesse momento voltando a estudar programação essa ansiedade veio com tudo e principalmente por eu saber mais ou menos o caminho que quero trilhar, pensar de mais e acabar fazendo de menos por causa desse estresse e ainda a expectativa de carreira criado que já foi quebrado logo no inicio, tou tendo que amadurecer muito, em pouco tempo gerando mais ansiedade. As 3 atitudes:

• Foco no processo
  • Não microgerencias meus estudos
  • "Tenho todo tempo do mundo"
1 resposta
solução!

Olá Ana, tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar aqui conosco a sua experiência, ansiedade é algo realmente complicado mas o que eu aconselho você a fazer é não ficar se cobrando tanto e nem pensar demais por que se não ocorre aquilo que você comentou de, pensar de mais e acabar fazendo de menos .

E as 3 atitudes que você mencionou são excelente, desejo que você consiga alcançar isso.

Que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se à vontade para compartilhar aqui no fórum.

Abraços e bons estudos.