os exercícios propostos são excelentes, mas ainda fico ansiosa e desorganizo toda a minha fala. Poderiam sugerir mais atividades para meu desenvolvimento. gratidão
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
os exercícios propostos são excelentes, mas ainda fico ansiosa e desorganizo toda a minha fala. Poderiam sugerir mais atividades para meu desenvolvimento. gratidão
Olá, Maria. Tudo bem?
A ansiedade e se perder nas falas é recorrente em momentos de apresentação e diálogo, deixo como recomendação a Formação em comunicação, que tem mais conteúdos sobre oratória que podem te ajudar.
Quaisquer dúvidas e comentários sinta-se à vontade para compartilhar no fórum.
Espero que ajude e bons estudos!