Boa tarde. Alguém sabe me dizer que ano e esse Curso ? Pois nem o Maven eles estão utilizando, estão baixando a biblioteca na mão.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde. Alguém sabe me dizer que ano e esse Curso ? Pois nem o Maven eles estão utilizando, estão baixando a biblioteca na mão.
Olá Diogo, eu quando tenho essa dúvida eu vou para o forum do curso e vejo a primeira postagem para ter uma idea, e nesse caso é de meados de 2013. Já é um curso um pouco antigo sim, mas lembro que durante o curso, um dos capítulos, isso no segundo módulo e em um dos tópicos finais, acredito que o último, eles mostram como utilizar o Maven.
Mas nem por isso o curso deixou de ser bem bacana, e tem outros cursos que eles usam bastante o Maven também, o que nesse caso ajuda a ver como a ferramenta funciona e depois basta implementar o projeto, ou parte dele pelo menos utilizando o Maven.
Espero ter ajuda.