1
resposta

Animando no Blender.

Oi, gente! Tudo bem? Eu fiz a casinha igual o professor apresenta na aula, achei que seria melhor fazer "junto" com ele. Estou na parte de rotacionar a casinha por meio de animação. Porém, fiz algo que deu MUITO ERRADO. Minha animação quando está no 1 tira as janelas e depois em 150 recoloca. Alguém pode me ajudar orientando como eu recomeço a animação? O que quero é excluir o que já está "feito" e fazer uma nova.

Agradeço a ajuda!

1 resposta

Olá!

Nesse caso é simples de resolver!

O primeiro passo é colocar a barra azul de play no keyframe que tá posicionado em 150s e depois apertar A na barra de animação para selecionar todos os keyframes, em seguida com os keyframes selecionados apertar X** ou **DELETE no teclado para excluir aqueles keyframes.

1°- Arrastar a barra azul pra o keyframe 150. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade2°- Selecionar todos os Keyframes com a tecla A.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade3°- X ou DELETE para excluir os Keyframes. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade4°- Recomeçar a animação.

Pra não ter o mesmo problema se certifica que todos os componentes precisam ser parenteados a base da casa- só assim vai rotacionar corretamente.

Espero ter ajudado :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software