Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Animações no Front-end, uma pagina com movimento!

Olá Gente!

Eu queria tirar algumas duvidas da área do Front-end, eu sempre fui programador back-end e estou usando o front agora, sei html, css, tailwind, mas sei o básico para me virar com uma pagina "normal" sem nada que se destaque. Este é meu ponto, Sabe quando você da scroll na tela e vai aparecendo as imagens, algumas palavras saindo do display, imagens aparecem meio que dando um zoom e aparecendo as frases embaixo sendo digitadas pouco a pouco e assim vai, essas coisas mais diferentes para dar algo visualmente mais satisfatório, um ar melhor de profissionalismo.

Quais os cursos que a Alura ensina a aplicar esses elementos a mais, tanto questoes de bibliotecas, frameworks que possa me ajudar para eu estudar tanto aqui como por fora, eu sinceramente não quero ver o css inicial para aprender a trocar a cor do botão hahaha, que já tenho um conhecimento bom, caso eu sinta que ta muito alto o nível eu volto para o começo, porém quero algo realmente voltado para esses elementos que citei, para conhecer como se aplica e como fazer para dar aquela diferenciada na pagina e **não ser tudo estático **.

1 resposta
solução!

Olá, Andrio.

Tudo bem?

No momento infelizmente não tem algo mais focado em animações avançadas com CSS, mas você pode sugerir um curso da forma que você pensa através desse link: Sugestão de cursos e conteúdos para a Alura.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Valeu.