Olá Gente!
Eu queria tirar algumas duvidas da área do Front-end, eu sempre fui programador back-end e estou usando o front agora, sei html, css, tailwind, mas sei o básico para me virar com uma pagina "normal" sem nada que se destaque. Este é meu ponto, Sabe quando você da scroll na tela e vai aparecendo as imagens, algumas palavras saindo do display, imagens aparecem meio que dando um zoom e aparecendo as frases embaixo sendo digitadas pouco a pouco e assim vai, essas coisas mais diferentes para dar algo visualmente mais satisfatório, um ar melhor de profissionalismo.
Quais os cursos que a Alura ensina a aplicar esses elementos a mais, tanto questoes de bibliotecas, frameworks que possa me ajudar para eu estudar tanto aqui como por fora, eu sinceramente não quero ver o css inicial para aprender a trocar a cor do botão hahaha, que já tenho um conhecimento bom, caso eu sinta que ta muito alto o nível eu volto para o começo, porém quero algo realmente voltado para esses elementos que citei, para conhecer como se aplica e como fazer para dar aquela diferenciada na pagina e **não ser tudo estático **.