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Animações não estão funcionando

Boa Noite!

Apesar de ter conseguido outras animações na própria store do Unity, eu não estou conseguindo seta-las no avatar que eu escolhi. Será que o Asset ainda não é o adequado ou a animaçõa não serve para aquele Rig ou este avatar ou RIG só funciona depois desta versão do Unity. Minha versão do Unity é a 2018.2.2

Estes foram as animações que eu utilizei

https://assetstore.unity.com/packages/3d/animations/huge-fbx-mocap-library-part-1-19991

https://assetstore.unity.com/packages/3d/animations/basic-motion-25834

Assets utilizandos

https://assetstore.unity.com/packages/3d/characters/humanoids/combat-character-pack-soldier-96594

https://assetstore.unity.com/packages/3d/characters/humanoids/zombie-30232

link do Repositório.

https://github.com/brunopeople/Projeto-ZombieHunter

5 respostas

Oi bruno, Tudo bom?

Vc conseguiu resolver seu problema? Está precisando de ajuda ainda?

Sim! O problema é que estou precisando de mais animações para o meu personagem. Especificamente que esteja correndo e segurando uma arma. É para o meu TCC, porém só estou usando as que estão disponíveis de graça na loja do Unity. Será póssivel que tenha fontes para isto ou alguém pode me dar uma para me ajudar a resolver??

Oi Bruno, no nosso primeiro curso de Unity - https://cursos.alura.com.br/course/criacao-de-jogos-com-unity - O Instrutor faz o setup de animações que ele importou de um pack da asset store. Pode ser que te ajude rever essa aula

Então...Eu estou fazendo este projeto para o meu TCC. Eu estou me baseando nele para que eu não sofra algum problema de plágio, eu pergunte se até poderia utilizar os assets do jogo, mas o meu antigo orientador me disse que pedisse uma licença, se não tiver uma então faça com outro, e é exatamente isto que estou fazendo porém, a animação deste projeto não serve por que ele é para um personagem não é para o modelo humano padrão. Eu estou querendo uma animação para este modelo de asset .

https://assetstore.unity.com/packages/3d/characters/humanoids/combat-character-pack-soldier-96594

então Bruno, como os assets que vc ta usando e os que foram usados no projeto vieram da asset store a licença deles é a licença da própria Loja. se vc tiver com dúvidas vc pode ler ela aqui nesse link

https://unity3d.com/legal/as_terms

A parte que te interessa é a de END-USER's Rights and Obligations. Nela vc tem mais detalhes do que pode fazer com os assets que compra da loja

Existem alguns serviços tbm que vendem so um rig já animado. Teria que ver como vc importa isso pra Unity, mas vc talvez possa comprar uma animação separada do modelo. Um desses sites é o http://mocaputd.com/