Cara Prof. @Laís e colegas, boa tarde!
Ainda estou no início deste curso mas as animações deste projeto não estão funcionando de jeito nenhum pra mim.
Já instalei o Live Server, já criei até um pequeno icon pra deixar na pasta raíz, visto que o browser estava reclamando de um favicon.ico não encontrado, mas nada está dando jeito.
A seguir copiarei meus códigos:
index.htmlAnimando carders!
...
...
......
...
import { cards } from "./cards.js"
window.onload = () => { let c = new cards() document.addEventListener('scroll', c.teste) }
cards.jsclass cards { constructor() { } teste() { console.log("Rolando...") } }
export { cards }
Hierarquia de pastasRaiz index.html css style.css javascript script.js cards.js images
Problemas que aparecem no Console do meu browser (Chrome), fora o fato de nada funcionarLive reload enabled. DevTools failed to load source map: Could not load content for chrome-extension://fhamhppabjaafimidmelnmpfangjdnhj/pinComponent.js.map: System error: net::ERR_BLOCKED_BY_CLIENT DevTools failed to load source map: Could not load content for chrome-extension://fhamhppabjaafimidmelnmpfangjdnhj/analytics.js.map: System error: net::ERR_BLOCKED_BY_CLIENT DevTools failed to load source map: Could not load content for chrome-extension://fhamhppabjaafimidmelnmpfangjdnhj/ga.js.map: System error: net::ERR_BLOCKED_BY_CLIENT
Aguém? Alguma dica ou solução!?!?!?...
Desde já agradeço a todos! Grande abraço e sucesso!!!...