Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Animação finalizada, nave da alura e outra.

bom usando todo que aprendo no decorrer do curso e um pouquinho mais fiz uma animação simples https://youtu.be/8zXJLfeBiEA?t=1 eu usei ilustrações do freepik editei no PS e illustrator para chegar no resultado, também fiz a animação com o material do disponibilizado nas aulas https://youtu.be/P6VfzERVQXA.

2 respostas

Bom dia Robson, blz.

Caraca, huahauhauha o fim triste é o melhor xD.

Man, parabens pela animação, você usou bastante dos artifícios da ferremanta como várias composições, trocas de cena de forma adequada.

As animações estão tranquilas, da para ver o uso de cada conceito que o professor passa no curso. Imagino o trabalho que deva ter dado.

Normalmente em uma produção maior existem muito mais pessoas para auxiliar neste processo que você montou só, por isso se sinta orgulhoso do resultado =D.

Eu acho que agora é partir para noso projetos para continuar praticando o que você aprendeu, por que cada vez mais vai ter um feeling melhor uma visão melhor da produção, mas eu achei muito boa a construção de tudo.

Estou analisando aqui a parte técnica, as trocas de cena, a quantidade de elemento em tela, fico imaginando a construção dessa composição no software como deve ter dado trabalho e é preciso muita concentração e dedicação pra isso.

solução!

Obrigado pelo feedback! eu aproveitei toda carga pratica e teórica que aprendi nos cursos que já fiz de design e apliquei ao que aprendi para montar, e mesmo assim sinto que eu poderia ter feito bem mais nesse mesmo projeto dando um acabamento melhor mas como seria ainda mais do mesmos conceitos eu mantive bem simples, saber todas as partes do processo foi o que me ajudou no resultado é estou contente com isso, os próximos quero fazer o msm usando o que aprendi e expandindo um pouco.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software