Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Animação em Adobe After Effects

Estou fazendo o curso de Adobe After Effects, porem o curso já vem com os arquivos de uma animação já prontos, essa animação foi criada em algum curso aqui da alura?

Pois gostaria de estudar como criar animação desse tipo.

1 resposta
solução!

Oi Flávio, a animação desse curso é criada em alguns outros cursos da plataforma, começa com a criação e modelagem do personagem em 3d utiliznado o software Softimage (https://cursos.alura.com.br/course/animacao-3d-com-softimage), então a animação dos personagens (https://cursos.alura.com.br/course/3d-softimage-rotoscopia-marketing-sets-deformadores) também utilizando o Softimage e neste curso a é feita a composição e sonorização utilizando o After Effects. Para você aprender After Effects desde o começo, recomendo que comece com esses dois cursos, que focam em introduzir o software a novos usuarios: https://cursos.alura.com.br/course/after-effects-para-animacoes https://cursos.alura.com.br/course/avancando-after-effects-para-animacoes Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software