2
respostas

Animação em 2D - Resultado Final

Esse foi o resultado final que tive após o curso de Animação em 2D: https://www.youtube.com/watch?v=MeWE1aXceQY

2 respostas

Bom dia Felipe, tudo bem 8D

Se permite a minha opinião ^^ eu achei genial man, gostei das cores da fluidez entre as troca de quadros da animação o conceito dela como um todo 8D, parabéns.

Gostaria e apontar alguns pontos que acredito que podem melhorar.

• Deixar alguns elementos da animação mais orgânica, tipo a logo no início, quano ela entra, eu sinto que a parada dela é muito brusca. Trabalhar um pouco mais com o easy in e easy out nos elementos traz uma fluidez sutil mas que faz bastante diferença.

Da uma olhada nesses exeplos.

São apenas inspirações pois cada uma tem suas características únicas assim como a sua também tem. blz veja a numero 5, como a cada movimento existe um subir e descer da letra até ela realmente ficar estática.
  • Tempo, na parte a animação que os hexagonos estão aparecendo, acredito que podia ser um pouco mais rápido, nada demais.

• O pequeno alinhamento das engrenagens com a coméia.

Veja se essas dicas fazem sentido pra você e absorva o que for melhor ^^, não leve como uma crítica, gostei muito da animação mas claro que as próximas animações sairão ainda melhores.

Um grande abraço e bons estudos.

Fala Luiz! Valeu pelas dicas! A parte dos hexagonos principalmente eu não consegui encaixar direito, um misto de ainda estar começando a dominar o After e ter feito o projeto em uma dimensão diferente. Mas vou prestar mais atenção nesses detalhes nos próximos! Valeu!