Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Animacao 2d

fantástico Rafael.. Muito obg.. me ajudou muito.Eu pretendo continuar alura por muito tempo porque faço programação,mas como a alura não tem esse curso, por acaso vc conhece alguma escola de qualidade qua tenha o charater animator?

gosto muito da sua metodologia de ensino...parabéns

Guilherme

1 resposta
solução!

Obrigado Guilherme! Estou um pouco desinformado sobre os cursos de animação do momento e quais são bons ou não, mas a Alura tem um mecanismo para saber quais são os cursos requisitados por vocês. É só preencher esse formulário que a gente aumenta a prioridade no planejamento: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScwKyaSvuFXK9SmMJoLPuYAS2qD_XAAnZPxMZij9qVeflbhBg/viewform

Além disso, recomendo que vc procure animações nacionais como "irmão do Jorel", "tromba-trem", "oswaldo", "cupcake e dino", "turma da mônica", "historietas assombradas" e outras e anote nomes do pessoal de animação que apareçam nos créditos ao fim de cada episódio. Depois, é só seguir esse pessoal no Instagram, Linkedin, nas redes sociais. Fique de olho nas postagens, nas dicas, Às vezes esse pessoal dá cursos, palestras, workshops... :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software