Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Angular2 com projeto web.

Boa noite.

Bom gente, fiz o curso de Angular2, e deu tudo 100%, só que estou tendo um problema para procurar os arquivos importados no index.html ao utilizar o angular2 em um projeto java feito com maven.

Ele diz no console que não encontra esses arquivos porque ele está procurando na raiz da aplicação, e não a partir da pasta onde ele está, alguém teve esse problema e teria alguma solução para me ajudar?

Obrigado.

2 respostas

Deixa eu ver se entendi. Você esta fazendo um build de um projeto Java e pelo maven esta disparando o build do projeto Angular?

Parece que o problema esta no lado do maven, na hora que ele esta executando o processo de build. Não saco muito de maven, mas talvez tenha algum comando que mude o path na execução de um binário. Já procurou isso?

solução!

Então, eu vi em alguns sites que não é recomendado utilizar o Angular junto com o java no mesmo projeto, que é bom separar as coisas, o angular rodando em 1 lugar e o projeto java em outro, assim o angular consome as API's REST, e não misturamos as coisas.

Não estou disparando o build do projeto angular no maven, eu apenas estava colocando o projeto angular dentro de um projeto java e startei o servidor, apenas para ver se daria certo, e me ocorreu esse problema.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software